terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desculpa pessoas..

 Queria dizer que ultimamente tenho ficado muito nervosa ( ou melhor dizendo estressada),mas existem coisas que eu vejo no dia-a-dia que esteve me irritando completamente. Porém ninguém tem culpa disso,mas é que não dá para engolir gente falsa,gente irritante e o pior de tudo gente cega,que sabe que outras pessoas estão fazendo coisas erradas e continuam passando a mão na cabeça delas como se nada tivesse acontecido.Conheço muita gente que está na hora de fazer um exame de vista e começar a enxergar as coisas erradas acontecidas na frente de seu próprio nariz.
 Mais quem sou eu para dizer o que esse tipo de pessoa deve fazer..Eu quero mais é que dane e que os burros que quebrem a cara,no final de tudo sei que vou rir muito.
 Hoje para mim é um novo começo,não me importo mais com nada e com ninguém,retirando somente algumas pessoas que são essenciais (mais não vou citar nomes,pois pode no futuro haver desavenças ),quero cuidar de mim,do meu estilo de vida,meu modo de vestir que estou pensando em mudar,já que é página nova,roupa nova também,não acha??!
 Não quero incentivar ninguém a fazer nada,mas pelo menos pensem bem no que vão fazer,pois decisões tomadas agora influenciam e muito num futuro muito próximo.

Então galera é isso ai,esse post foi só um desabafo que eu estava precisando,mas se servir de alguma coisa BOM,se não FAZER O QUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário